O Que vcs acham de homens romanticos ? acham brega ? acham que essa "era" ja acabou a muito tempo e que estamos na era dos relacionamentos rapidos que não duram muito ? acreditam que ainda existe isso de encontrar alguem pra passar o resto da vida ?
gostaria de saber suas opiniões

eles perguntam
8 0
elas respondem
15/09/2018 12h25
Romantismo eu curto, grude não.
15/09/2018 12h20
Sou romântica e não sou masoquista, por isso
interesso-me por quem, ainda não sendo exa-
tamente romântico, compartilhe comigo das
mesmas expectativas qto a um relacionamento,
as quais foram listadas por você.
16/09/2018 07h34
Não sou romântica, então eu prefiro um homem romântico para dar aquela equilibrada, rs.
Mas gosto daquele romantismo discreto/simples, entre o casal. Nada de declarações de amor em público ou textos de amor em redes sociais kkk
15/09/2018 23h01
Eu amo um homem romântico, mas tudo no seu limite
15/09/2018 22h43
Pra mim tanto faz..eu n sou romantica.
Eu n acredito que vou encontrar algm pra passar o resto da minha vida..talvez alguns momentos e tá ótimo.
anônima
15/09/2018 23h00
Não sou romântica e não curto muito isso.
15/09/2018 23h05
Existe ainda, tenho sorte com homens românticos e gosto muito, agora isso não é garantia de um relacionando duradouro, ou que ele não vá te decepcionar, essas coisas, as pessoas colocam muita expectativa nos românticos!
anônima
16/09/2018 07h45
Não sou do mimimi de palavras, n é necessário passar o dia falando que gosta de mim. Acho chato, na vdd. Mas demonstrações de vez em quando é bom.
Foda que a maioria confunde romantismo com grude, aí ninguém gosta.