Quais os projetos e planos que tentará realizar ano que vem? Quais esperanças embalam teus sonhos para o ano que vai nascer?

eles perguntam
6 1
elas respondem
01/12/2015 00h47
Curso de inglês; ir a congressos; possivelmente aula de dança; emprego; exame da Cambridge;

Possivelmente outros cursos também;

Esses são alguns...
01/12/2015 06h12
Continuar indo a terapia, fazer uma viagem, deixar meu cabelo crescer, controlar minha ansiedade, trabalhar menos e estudar mais
Juh
01/12/2015 11h28
Estudar pro vestibular, mais foco na dieta e um curso de italiano, so consegui lembrar desses hahahaha
01/12/2015 08h25
Estudar e não ficar devendo mais nenhuma matéria, conseguir um estágio, comer menos chocolate, frequentar a academia e fazer mais sexo #sqn hahaha
01/12/2015 12h24
Conseguir ficar sem viajar (um sacrifício absurdo) e comprar meu ap :)
01/12/2015 13h07
N tenho esperanças...n crio expectativas...enfim..eu vou correr atrás do q eu quero..me esforçar...mas n vou colocar uma meta.
eles respondem
anônimo
01/12/2015 13h11
Apenas mais um ano, mas vou adquirir bens caros. Começando por meu computador.