tem uma menina que eu conheço e ela me segue no instagram, eu tenho varios amigos que conheci na internet e que me elogiam nas fotos e essa menina é loka pra ser blogueira, ela começou a seguir meus amigos que me elogiam pra elogiar ela tbm.
sem contar que toda pose que faço ela faz, isso tá me irritando o problema é que ela é boazinha, pq ela faz isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/09/2018 13h59
Eu acho que você é tão superficial quanto ela.
anônimo
15/09/2018 13h40
Vai ver que gostou de você.
Deixa ela, ela é "boazinha", tadinha.
anônimo
15/09/2018 13h41
Você não quer concorrência? rs
15/09/2018 13h59
puts ta com ciúmes dela kkk é ruim ter pretendentes mas agora que ela ja fez isso e melhor você tenta investir em outra garota ou tenta ser mais esperto do que os outros .
elas respondem
anônima
15/09/2018 13h59
Acho que você, a pseudo blogueira e os seus amigos precisam arrumar um emprego.