1.04K  15/09/2018 16h19

Boa tarde a 1mes minha ex acabou o namoro comigo,durante esse periodo eu corri atras dela varias vezes,me humilhei e ela nao sentiu nenhum arrependimento e inclusive ja esta conversando com varios meninos... ela tem meu numero salvo no wpp e eu o dela,pois tudo que posto no status ela visualiza,porem no instagram ela parou de me seguir,porem fez um fake e fica stalkeando todas as storie que eu posto... nao entendo direito o que ela quer fazendo isso,pois voltar para mim ela nao quer,da ultima vez que nos falamos ela falou varias vezes que n gostava mais de mim,eu gosto muito dela ainda e essas coisas que ela fica fazendo me deixa muito confuso se ela sente algo ainda por mim ou nao...

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/09/2018 14h08
Leva a fazer e ainda ajuda a escolher o nome do fake.
Lou
15/09/2018 16h19
Que idiotinha, ela.
eles respondem
15/09/2018 14h00
Ela é uma pessoa orgulhosa e ainda está apegada a ti. Quer que tu não tenha esquecido ela é esteja feliz com outra.
15/09/2018 14h03
melhor a se fazer e partir pra outra meu camarada . exclui esse fake ai bloquea número dela e viva sua vida parceiro.
15/09/2018 14h12
Ela só está observando o que o trouxa está fazendo, na cabeça dela você é o coitado que ela da risada e mostra para as amigas suas humilhações, ou ela é maluca e está fazendo cu doce.
15/09/2018 14h16
Boa tarde , Ela esta te transformando em um fantoche para quando ela estiver na seca estralar os dedos e vc voltar para ela