1.71K  02/12/2015 01h20

Eu sempre esqueço os trechos ,troco as palavras parecidas e nunca chego ao fim de uma canção,eu juro q não sei porque não consigo cantar sem esquecer ou inverter algumas frases...

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/12/2015 03h02
Você provavelmente deve ter alguns tumores no cérebro, procure um médico.
02/12/2015 00h55
Eu tenho sérios problemas em lembrar letras de músicas. Te entendo perfeitamente. Por eu tocar guitarra, existem músicas que mesmo se eu ficar sem tocá-las por anos, eu vou lembrar os acordes, riffs e solos. Mas, se decorar a letra de uma música hoje e você me perguntar ela amanhã, já esqueci metade. Hahahahaha
anônimo
02/12/2015 01h20
Nossa! Isso é gravíssimo. Se eu fosse você iria a uma igreja universal o mais rápido possível. Ou va na do apóstolo Valdemiro Santiago.
elas respondem
01/12/2015 13h19
Eu nunca chego ao fim de nenhuma musica em meu player, ouço uns dois minutos e já passo pra próxima. Não me acho anormal por isso
01/12/2015 13h56
Vamos cantar juntas... qual tipo de musica vc curte?
Eu consigo cantar direitinho :/.
01/12/2015 13h56
Kkkkk... eu tenho isso tbm. Aliás, geralmente nao sei a música e nem quem está cantando, mesmo gostando bastante de ouvi-la... São raríssimas exceções em que eu consigo cantar.
01/12/2015 13h18
Eu consigo linda...
Eu n sei pq isso acontece com VC..já treinou bastante a letra da música.as vezes VC n consegue gravar mto bem...n sei..