Madrugada de quarta feira, passei muito mal ,pedi um uber e fui sozinha para uma UPA.
Eu tenho gagueira desde que me conheço por gente, e por esse motivo eu evito ao máximo ir em consultas ou resolver problemas sozinha, visto que sou eu quem tenho que explicar toda a situação.
(Eu costumo escrever tudo o que eu preciso falar num papel e explico que eu tenho um problema etc.)
Mas como eu estava passando muito mal, nem escrever eu conseguia, resolvi ir na cara e na coragem.
Chegando lá, (depois de esperar milênios) fui falar com o médico e depois de não conseguir terminar nem a primeira fase. Ele me interrompe e diz: "Gagueira não acomete mulheres, é só você pensar antes no que vai falar"
Depois ficou com cara de deboche e dando risadinha pra mim toda a vez que eu travava. No final ele """"me deu uma ajudada"""" fazendo perguntas as perguntas sobre alguns sintomas para que eu respondesse sim ou não. Me senti humilhada.

elas perguntam
4 6
eles respondem
15/09/2018 15h43
É foi antiético , mas ja percebi q a maioria dos profissionais da area da saude quando fazem plantao de noite ou madrugada parece que estao atendendo com um certo desprezo e de saco cheio
15/09/2018 15h56
Mulher tem gagueira sim. Acontece mais em homens, mas não é nem mesmo raridade com a mulherada. Acomete mulheres na proporção de uma a cada 3 homens.

Merece é uma auditoria essa Unidade aí e uma chamada ao CRM sobre esse médico aí. Eu não confiaria em alguém que não sabe de algo tão básico.

No mais, apenas mais um babaca. Não se sinta mal.
anônimo
15/09/2018 15h46
Faria nada. As pessoas são ruins mesmo, egoístas, é necessário ter compaixão da miséria alheia. No seu caso, foi ele o miserável da vez, jamais sinta pena de você, sinta pena de pessoas como ele, porque, um dia, sim, um dia todos pagarão.
Força.
15/09/2018 15h56
Médico burro e prepotente.
Gagueira acomete principalmente, MAS NÃO SÓ, os homens.
Denuncie ao CRM
elas respondem
15/09/2018 15h52
Você pode fazer uma denúncia ao Conselho Regional de Medicina
15/09/2018 15h52
Fico revoltada com esse tipo de coisa, além de ser antiético, ele foi horrível como ser humano.
Esquece que vc passou por isso e não se sinta humilhada, ele é que deveria sentir vergonha da atitude dele.
anônima
15/09/2018 15h52
da próxima vez ande com um gravador para processar esse filho da puta que é o que ele merece mesmo

e denuncie ao conselho regional de medicina
15/09/2018 16h32
Que lixo de médico, se não sabe nem que gagueira acomete mulheres, quem dirá o resto. Denúncia esse merda.
Eu fico chocada com a quantidade de relatos que eu ouço sobre mau atendimento e despreparo dos profissionais nas consultas, tá cada vez pior, pqp
anônima
15/09/2018 18h14
denuncia essa pessoa, não deixa passar, pois são por nossas omissões e ''deixa pra la'' que o brasil chegou nesse princípio de caos.
anônima
15/09/2018 17h44
Sei la..eu nao vejo um lado só da moeda...