Conheci um homem pela rede social, bom moço, educado, muito gente boa. Conversamos muito. Trocamos fotos. Daí ele queria me ver, eu também ver ele, mas estava insegura, daí resolvir dizer a ele que o amo,só pra ver a reação dele. Caso eu realmente estivesse. Porém gosto dele. Quando disse ele me bloqueiou. Porque? Ele é mal caráter? Ou se ofendeu?

elas perguntam
5 16
eles respondem
15/09/2018 16h07
Vc aparentou ser maluca, só isso.
15/09/2018 16h13
Esse site me faz realmente aprender a ser uma pessoa bem paciente, por isso gosto dele..mas a casos que da vontade de bater a cabeça na parede, e dizer..como que pode?

Enfim...voce disse ''eu amo voce''..o cara ja ligou que vc e doida, insegura, ama de forma facil, ja seria um grude com ele...ele é normal, nao tem nada de mal carater nisso..se um cara ja chega e fala eu te amo pra vc logo de cara, vc ia aceitar, ou casar no outro dia?..Pois é..não faça testes e joguinhos,vc acaba se prejudicando!
15/09/2018 16h36
Eu ia tomar um susto na hora.
anônimo
15/09/2018 21h02
Como vc diz prá úm cara que ainda nem conhrceu, que o ama?
Ele te avaliou como uma pessoa imatura emocionalmente, sua carência foi quem falou, não seu coração. Pessoas perdem oportunidade de conhecer alguém bacana e estragam td por já começarem com esse tipo de joguinho emocional.
Prá que insitar uma pessoa, testar, com algo que vc não sente ainda, só prá ver a reação dela? Eu teria feito o mesmo que ele.
anônimo
15/09/2018 16h06
Ele se assustou. rs
elas respondem
15/09/2018 16h07
Acho que ele achou que vc fosse uma louca carente, por isso te bloqueou.
Lou
15/09/2018 16h09
Tu querias ver a reação dele e viu. Eu faria o mesmo que ele, demonstração de imaturidade, carência e desespero da tua parte.
E não, ele não é maU caráter, não por este motivo.
15/09/2018 16h55
Hahahahaha bem feito trouxa.
15/09/2018 16h10
Você deu uma de maluca e queria que o cara não se assustasse?
15/09/2018 20h21
Você assustou o rapaz, provavelmente te achou uma louca.
anônima
15/09/2018 20h20
Ficou assustado.
anônima
15/09/2018 20h19
Ele pensou que você era louca. Eu tbm iria te bloquear.
15/09/2018 21h07
KKKKKKKKK que loucura...
anônima
15/09/2018 20h32
Ele não imaginava tamanha burrice da sua parte.
Por favor não se ofenda...
anônima
15/09/2018 16h58
Adorei, vou usar essa tática para afasta os tarados.
anônima
15/09/2018 16h48
Nas redes sociais as pessoas falam o que querem...
Talvez você tenha encontrado um perfil verdadeiro e se deu mal..
Dizer que ama é doideira e ele pensou que tu é uma doida
15/09/2018 16h37
Hahahaha ótima ideia, sqn. Talvez até seja mau-caráter, mas tem bom senso
15/09/2018 16h05
Disse cedo d +, assustou ele
anônima
15/09/2018 16h35
Ele foi esperto.

Eu também não gosto de ninguém se empendurando em mim só porque está empolgado.
Empolgação é passageira e bem... Se vc acreditar, acaba sozinho escutando as desculpas mais tosca existentes.
anônima
15/09/2018 16h16
Não quer compromisso sério, mas isso tem nada a ver com mal caratismo dele
é só vc que apenas se iludiu mesmo

Não se sai dizendo eu te amo atoa, muito menos pra quem vc sequer ama de verdade
ele deve ter é ficado com o pé atrás com vc, e com razão ainda por cima
anônima
15/09/2018 16h08
Ele só queria uma trepada sem compromisso e você já foi dizendo que o ama! Claro que colocou o cara a correr, deve ter te achado a mulher mais louca e carente do mundo! Ele não é mau caráter, você que é completamente sem noção, desesperada e carente.