2.24K  08/08/2020 07h41

Ela vacila e faz com que eu tenha a culpa, se ela não consegue concretizar algo ela me culpa, se ela se atrasa é minha culpa, se ela não tem algo na hora que quer, é minha culpa. Ela nunca conversar numa boa, sempre tento manter a calma, mas ela tira minha paciência e sempre batemos de frente, ela pede desculpas e vê que em algumas situações ela realmente se equívoca, mas ela volta a repetir, isso tem me cansado muito

eles perguntam
11 7
elas respondem
15/09/2018 20h08
Desculpe se estou sendo ríspida, mas colocar a culpa nos outros de seus próprios atos, é coisa de gente fracassada.
15/09/2018 19h56
Cara, termina logo isso. Não, não precisa ser assim. Não é porque a maioria faz isso que vai se tornar certo. Não vai.

Seu psicológico é o mais importante. Se ele não está bem, nada vai funcionar.
16/09/2018 04h15
Os famosos vampiros de energia...
Isso é tão cansativo. Tenta conversar a respeito mas não espera uma discussão... Mas todos temos um limite, ainda não chegou no seu.
anônima
15/09/2018 17h36
Igualzinho meu irmão e minha cunhada.. .Se casaram..
anônima
15/09/2018 16h40
Imatura.
Criança.
Cérebro enferrujado de tanto tempo que não é usado.
anônima
15/09/2018 17h32
Nenhum relacionamento é perfeito, mesmo assim
hoje em dia tudo é motivo para terminar.
Quer uma namorada perfeita? Compra uma Barbie.
anônima
15/09/2018 17h38
Que nada... no fundo vc adora
Lou
15/09/2018 17h36
Eu acho que tu fizeste alguma coisa pra ela ser assim.
anônima
03/04/2020 22h40
Não tem como ficar com uma pessoa assim..Creio que para um relacionamento da certo tem que ter muito Diálogo,Compreensão,Companherismo etc...Uma relação é feito por um casal..Não por dois solteiros... Conselho: Converse com ela, diga pela última vez que você não está satisfeito com o modo que está a relação de vocês..Melhor Agir pela razão..do que ficar numa relação que só um está lutando para dar certo..
anônima
27/04/2020 04h04
Tentem se resolver, não deixe brigas bestas tomar conta disso
26/06/2020 11h16
E vc continua namorando com ela por que ?
eles respondem
anônimo
15/09/2018 16h40
Relacionamento abusivo é assim, a pessoa só te coloca para baixo, te menospreza. Converse com ela para entrarem num acordo e se acertarem, não espera brigarem para conversar. Conversando tudo se resolve!
anônimo
16/09/2018 04h08
Come o cu dessa puta.
15/09/2018 17h40
Bem vindo ao mundo dos que se relacionam. Mas no seu caso realmente ela é possessiva mesmo,orgulhosa, e voce deve ser bom o suficiente para ela querer aproveitar disso....nao tem outra opção a nao ser terminar, mas sei que isso vc nao quer e nao vai querer, entao aguenta..mas namorar é isso
03/04/2020 22h41
Pergunta pro goleiro Bruno o que ele acha
03/04/2020 22h42
Tu já é gado
08/08/2020 07h34
Troca essa mulher.
08/08/2020 07h41
Minha ex era quase isso, nda do q fazia estava bom pra ela. Isso sugava minhas energias, meu conselho e tentar conversar...se já foi feito e pra brigar sério, pq aí ou vai ou racha, mulher nenhuma vale tua sanidade mental.