Não sou assim ligado a signos, acho interessante a relação da personalidade, apesar de me identificar muitas vezes, mas o que acham, já se relacionaram, gostaram, conheceram ...sim ,eu ja to esperando o pior!! rs

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
15/09/2018 16h47
São os melhores.
anônima
15/09/2018 16h49
Eu sou capricórnio! Hehehe mas só signo solar nao é suficiente pra determinar a personalidade de alguém. Tem ascendente, lua, vênus. Vênus é bem interessante pq é como nos relacionamos amorosamente ;)
Com dia, mês e hora do Nascimento da pra fazer mapa astral. Fiz o meu no Astrolink.
anônima
15/09/2018 19h31
Eu n curto o pragmatismo e ceticismo que mts tem, a aparente frieza e como acham que demostrar sentimento é algo ruim.
anônima
15/09/2018 20h16
Gostam de mandar e são exigentes.
Se preocupam com o trabalho, dinheiro, negócios e família.
Podem se relacionar com alguém por interesse $$
nada românticos. ..
15/09/2018 20h26
Pessoas sinceras, lindas e honestas. No início são um pouco fechados, mas depois de conquistá-los dão o mundo por você, até você não magoá-los porque aí meu amigo, será como se você nunca tivesse passado na vida deles.
15/09/2018 16h51
Amo caprica.
anônima
15/09/2018 19h39
Eu gosto.
15/09/2018 20h27
O seu signo solar é capricórnio mas nós somos um cocktail energético de signos. Por exemplo eu sou do signo de câncer ascendente peixes, lua em capricórnio, vênus em Leão... é esta mistura toda que faz que cada capricorniano seja diferente de outro capricorniano. eu pessoalmente gosto desse signo, são pessoas que em termos profissionais são bem sucedidos e os homens com o tempo vão ficando mais charmosos. Na forma de amar vc vê o que vc é vênus, a forma como exterioriza os seus sentimentos é em Lua. Se a minha Lua não fosse em capricórnio seria uma desgraça para mim. Devia de ser uma choramingona, pois tenho muitos signos de água (emoção, sensibilidade). Veja nesse site http://www.astro.com (os astrólogos aconselham a vermos os nossos mapas por aqui). Explore esse site!
anônima
16/09/2018 02h30
Sou sincera...Sou muito racional, pouco emocional! Amo trabalhar,com isso sou exigente comigo mesma, faço tudo com perfeição!
Gosto de lealdade e sou muito leal.
Odeio mentiras... Sou fechada mas se tenho confiança em alguém, me entrego de corpo e alma, vale no amor e amizade!
Viro o demônio se eu desconfiar de algo e acertar, tenho intuição forte!
Já ouvi me chamar de fria e calculista, sem emoções e sentimentos. Não é verdade, simplesmente checo o terreno que estou pisando!
Resevada, tímida não é fácil me conquistar nem me apaixono com facilidade! SOu carinhosa porém tenho dificuldade de demonstrar sentimentos! Como dizem se me magoar, já era, sigo em frente e esqueço... Como se a pessoa nunca tivesse passado na minha vida!
Sou Seletiva e prática ao extremo!entre outras coisas!
16/09/2018 03h28
Sou capricorniana.
Nunca minta!!! Seja o que for...fala a verdade!!!
eles respondem
anônimo
15/09/2018 19h36
Dizem que são muito frios e que só pensam em dinheiro porém, quando se apaixonam pra valer, se entregam de corpo e alma e então você realmente conhece o amor de verdade pois eles nunca dizem " Eu te amo " de forma vazia mas sim só quando sentem mesmo. Não sei se é verdade ou não mas foi oque já li sobre.
anônimo
16/09/2018 13h46
minha ex é capricorniana, gostei da experiência não. A mulher é extremamente egoísta, só pensava nela, isso acabou desgastando a nossa relação. Acabamos, dps ela veio atrás arrependida, mas já era tarde. Cada um seguiu seu caminho.