De um cantor q eu nunca vi.. Tairone Cigano.
Acontece q ela quer deixar o carro na minha casa pra gente ir de uber.. e eu não to mais a fim de ir .. pq to achando q é pq ela quer dormir em casa depois né? Minha mãe não gosta dessas coisas...
Sera q eh pra isso q ela quer deixar o carro em casa e ir de uber?

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/09/2018 16h54
Tairone Cigano hahahahahahahahahhahahahahahahaha
anônimo
15/09/2018 16h54
Fala que vai se mudar ou que vai sair com sua família, vai que ela sequestra sua família e rouba sua casa.
15/09/2018 16h54
Com certeza rs.
15/09/2018 16h59
Mito Tairone Cigano
elas respondem
anônima
15/09/2018 17h12
Pergunta onde é o hotel que ela vai ficar como quem não quer nada. Aí você descobre e pensa o 6 fazer. Ou então desiste do show mesmo, mas avisa logo pra que ela possa arranjar outra pessoa pra ir junto.
anônima
15/09/2018 17h14
Pede pra essa amiga te dar um tempo.
anônima
15/09/2018 17h21
Ela pode ter medo de ser assaltada e, por ser mais seguro, quer deixar o carro em sua casa. Querer dormir aí também é uma possibilidade, mas ela só poderá fazer isso com o seu consentimento. Se está pensando mesmo em furar com a guria, ao menos avisa com antecedência.