Moro em SP, meu marido é natural da BA, e ano passado ele trouxe pra morar conosco o irmão caçula dele, porém o moleque (21 anos) é mto ingênuo, mto inocente, filhinho de papai nunca tinha sequer trabalhado na vida. Nisso ele começou a usar as redes sociais, e acabou não sei como conhecendo virtualmente uma moça do RS, 9 anos mais velha q ele. De dois meses pra cá, eles já "casaram" via Facebook, e agora em dezembro ele comprou a passagem pra ir morar com ela, sem nunca ter visto ela pessoalmente. E nesse meio tempo ele posou na casa de uma vizinha, mas alegou q não fez nada c/ ela. Nisso tentei argumentar q como ele ia casar com alguém fazendo isso. Até cheguei a comentar q ia contar pra mulher, mas só pra assustar ele. Daí ontem mexendo no histórico do meu notebook, peguei uma conversa dele, falando mto mal de mim, dizendo q não quero q ele vá embora e vou inventar q ele anda com outras mulheres. Minha vontade é mandar ele pro raio q o parta. Mas me preocupo com ele ainda.

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/12/2015 12h01
Deixa seu marido cuidar disso.
elas respondem
01/12/2015 12h41
Vc abriga o cara em casa e ele envolve seu nome nas mentiras dele... Vontade de colocar pra fora de casa na hora.
Eu pediria pro meu marido cuidar desse problema, afinal é irmão dele e não é nenhuma criança. É que não envolva mais seu nome em tramóias!!
anônima
01/12/2015 11h44
Você não tem nada a ver com a vida dele. Só acho!