eu tava saindo com uma pessoa, ficamos atraídos um pelo outro, blz, só foda, apenas. depois de um tempinho ele quis algo sério, mas sem chance. Obs: não dei fora algum, ele fode mto bem, apenas disse que era melhor como estava. Aí tudo bem, continuamos, depois de um tempo eu queria alguma coisa com ele kkk, tinha até ciúme, ele não aceitou, talvez uma birra? sim, provavelmente kkk. enfim, agora ta como sempre foi, pois ambos somos 2 bostas, mas a foda é legal.
anônima
15/09/2018 17h31
Depende..se ela não gostar de vc com certeza vc vai se dar mal ne..
anônima
15/09/2018 20h13
Sim
15/09/2018 22h41
Nem sempre..se vc sondar o terreno direitinnho antes pode dar certo...e quem nunca se fodeu? Se ta a fim fala logo..deixa pra ficar em silencio qdo morrer.
eles respondem
anônimo
15/09/2018 18h15
Caso a pessoa goste de você, só irá acontecer coisas boas, caso este sentimento não seja recíproco, talvez fique um clima chato e acabe a amizade.
15/09/2018 18h18
Não. Fode ela.
anônimo
15/09/2018 22h38
Nunca se declare!Só se tiver bastante certeza que a pessoa quer o mesmo que vc.
15/09/2018 22h51
Declaração... a independência impera naquele que se prontifica a ser o primeiro a se declarar, com ela há um vírus que conturba seu hospedeiro conhecido como ansiedade. O maior problema é o momento, o famoso TIMING, nem sempre o momento certo para um é também certo para o outro. Por isso que a declaração é um salto de fé.