Ele terminou comigo, porém, continuou me tratando como se nada tivesse acontecido. Até que essa semana ele fez algo que eu não gostei e eu simplesmente me afastei, deixei ele no vácuo. 3 dias assim e ele me chama, não respondi, ele me chamou pela 2 vez, não respondi, me chamou pela 3 e finalmente respondi, beleza, estamos nos falando "normalmente" mas ele ta beeem mais distante. E tipo??? que
agora to arrependida de ter voltado a falar com ele, mas não sei como fazer para me afastar do nada sem parecer escrota.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/09/2018 17h35
Se afaste de uma vez, não se aborreça atoa.
anônimo
15/09/2018 17h48
Deixe o cara no vácuo por três dias e quer que ele volte beijando seus pés ? Não rola né ? A senhorita apenas colheu oque plantou.
anônimo
15/09/2018 17h56
melhor nem fala mais nada pra ele é perda de tempo tenta volta atrás . exclui todo contato com ele e segue a sua vida como se nada tivesse acontecido na melhor se encontra alguem que te de valor esse cara ai não te merece .
elas respondem
anônima
15/09/2018 19h29
Manter conversa com ex já não é coisa boa.