Terminar com ele seria o melhor, mas é preciso ter cuidado... Muitas vezes manipuladores podem ser violentos. Um cara manipulador se sente a cereja do bolo, o todo poderoso, o rei.
anônimo
15/09/2018 18h03
Fala que você percebe o que está acontecendo e que está te incomodando, fala a verdade mesmo.
elas respondem
15/09/2018 17h51
Já sim, ele usava até doença para me manipular. O que eu fiz? Dei um pé na bunda dele, não era aquilo que eu merecia
anônima
15/09/2018 17h35
Já, depois de muitas brigas e muita conversa sem nada resolver, tive de terminar. Era ele ou minha sanidade mental.
15/09/2018 17h59
Terminando resolve.