5.08K  02/12/2015 02h44

É o seguinte, tenho um amigo que acho ele muuuuuito feinho, aos olhos da maioria das pessoas, mas ele é uma pessoa maravilhosa. Tenho a ideia de tornar ele um amigo com benefícios, só que tem um problema, acho que não me sinto atraída sexualmente por ele por conta exatamente dos aspectos físicos. Eu sei que é um pensamento um tanto egocêntrico, mas trata da parte física, sexual, e não sentimental. Me ajudem, será se posso me surpreender?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/12/2015 14h59
Depois vem os politicamente correto: @Leonardo1985, @Aprendiz_Confusa, @Aziza...afirmando que o fator beleza não é relevante e que tendo um bom conteúdo, qualquer homem terá as mesmas chances de conquista do que um bonito; e chega ai a vida mostrando justamente o contrário.
01/12/2015 14h52
Engraçado isso, eu tenho acesso a muitas pessoas que estão dentro do padrão de beleza, mas tenho procurado matar minhas curiosidades tb, e acho que se encaixa nessa, e olha só que legal, tenho tido gratas surpresas.
anônimo
01/12/2015 14h42
Se ele e feio e você não sente atração suficiente pra que pensar em fazer isso??
01/12/2015 17h22
que benefícios seriam estes se você não se sente sexualmente atraída por ele?
se você ao menos pensou na possibilidade de transar com ele, claramente algo despertou isso...agora só resta achar esse pensamento de novo :B
anônimo
01/12/2015 17h51
Se vc ta pensando nisso,suponho q ta encalhada kk oi não ...

Mais aí, dizem q mulher não se preocupa com aparência e tals ...o.O

Esquece os outros meu, se ta afim de colorir uma amizade, demoro...vc vai ter uma experiência legal.
anônimo
01/12/2015 23h22
Esses beneficio é $$$ né ?
02/12/2015 02h44
Tenta, as vezes o cara pode ser bom de cama. E vc pode deixar bem claro q são amigos coloridos. Td mundo transa sem compromisso e sai feliz. No dia seguinte são apenas amigos. ;)
elas respondem
01/12/2015 13h02
Não se sente atraída e quer dar pra ele? Não vejo como isso pode dar certo e pior: pode estremecer ou até acabar a amizade.
Vc pode broxar na hora e ele facilmente perceber. E aí?
"Pessoa maravilhosa" não gera tesão.
anônima
01/12/2015 16h46
Se vc tem vontade e os dois são solteiros, porque não arriscar?
01/12/2015 12h30
Atração física é fundamental em uma relação que envolva sexo. Se você já cogita a hipótese de ele ser seu PA é porque você se sente atraída por ele de algum modo
anônima
01/12/2015 15h17
Que situação... hahahaha! Assim... Eu acho que pode valer a pena sim, o fato dele ser feio ou bonito não vai determinar o desempenho que ele terá na cama, agora em relação ao fato se você não sentir tesão, aí já é mais complicado, não dá pra fazer amor com uma pessoa pela qual não se sente atraída fisicamente. Só acho!!!!!! hahaha um abraço; *