Conhecemo nos online e ele sempre foi mt simpatico cmg e apaixonamo nos e no nosso primeiro encontro n aconteceu nd mas ambos semtimos uma ligaçao especial...ele dizia q me amava mt...mas depois disse q n estava pronto para namorar

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/09/2018 18h17
Ai ai, como a realidade é boa para as pessoas.
anônimo
15/09/2018 18h20
Talvez ele te ame mas ame ainda mais ser livre.
anônimo
15/09/2018 19h45
Esse é o problema de se apegar as palavras, existe uma grande diferença entre a realidade e a conversa virtual.
Ele pode ter falado que te 'amava' mas não era verdade.. quem nunca fez isso? tem pessoas que falam da boca pra fora..
Pode ter acontecido algo no encontro que fez ele mudar de opinião.. as vezes ele não agiu por mal entende? porém as pessoas fantasiam, ele pode ter achado que você era uma outra pessoa.
Enfim, isso são apenas suposições, acho que você deve encarar isso como uma experiência nem sempre as coisas acabam como o planejado.
15/09/2018 19h48
Queria te essa sorte
elas respondem
anônima
15/09/2018 19h16
Sabe... Encontros via internet raramente dão certo, lamento dizer a verdade. Pela internet as pessoas são santas, boazinhas, tem dinheiro, usam até o nome de Deus; mas vai conviver com ele pra você ver a realidade dele! Conviva com essas pessoas e vai ver como eles são dentro de casa e com as pessoas! Vá participar dos problemas deles!
Todo mundo é o que queremos, mas a realidade é totalmente diferente..
Eu não sei como ainda tem gente que ainda usa aplicativos como estes e redes sociais pra arranjar namorado... !
Essas coisas deveriam ser abolidas.
As pessoas mentem, são casadas, tem filhos e por vezes uma vida desgraçada.
Só apostei uma vez nisso pra nunca mais.. .mantive contato com o cara até hoje, e o cara pra não reconhecer a besteira que fez, inventou desculpas, falava comigo a cada 20 dias ou a 30 dias para o tempo passar e eu desistir dele... só depois que o cara assumiu que não tinha dinheiro; e eu disse que esperava que ele dissesse aquilo.. Se é verdade né?!
Sites gratuitos são os piores porque as pessoas fazem o que querem, dizem o que querem..
Aqueles relatos de sucesso de pessoas que se encontram, são de tantos casos mentirosos até os raros verdadeiros...
Não seja boba, o cara deve ter mulher e deve ser um fracassado..
anônima
15/09/2018 18h26
"Nos apaixonamos e no nosso primeiro encontro sentimos uma ligação especial ".. acorda moça! Isso não é um conto de fadas, quem se apaixona por alguem que nao conhece?
Tem homem que diz qualquer coisa para conseguir oq quer e depois na primeira oportunidade de se mandar ele inventa uma desculpa qualquer e se manda, e vc ainda fica ai sem entender, se sentindo usada. Ele não tem intenção de namorar Vc, ele te iludiu.
Agr esqueça ele e leve isso como experiência.
15/09/2018 19h14
Aaah...espera lá, moça!
anônima
15/09/2018 19h17
Ligação especial? Que mania que as mulheres tem de romantizar as coisas! Ele só queria te comer, sem precisar de esforço nenhum, como não conseguiu caiu fora.