Estava ficando com um cara que era super atencioso comigo, corria atrás e tudo mais.. Só que desde que fomos para os finalmentes e não rolou, ele parou de me dar tanto assunto.
Não fica conversando comigo direto, mas fica visualizando e respondendo os meus status, postando coisinhas para mim, fazendo coisas para me provocar, curte as minhas fotos, enfim..
Ele mesmo disse para mim que eu estou bolada pq ele não me dá assunto desde aquele dia.
Ele diz que não dá assunto, mas faz essas coisas que eu listei acima. Eu até pedi um negócio a ele e ele falou que iria me dar, que eu poderia cobrar. hahahaha
Em uma das nossas últimas conversas, eu mostrei um print de uma conversa minha com outro e ele negou, mas pareceu ficar mordido. Daí falou que eu podia ficar com quem quisesse, que a vida era minha, mas soltou um "eu sei que você me ama". Enfim..
Ele está querendo me testar para ver se eu fico indo atrás dele? Por que será que ele fica fazendo esses joguinhos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/09/2018 18h33
E você, está fazendo exatamente o quê? Porra de print e chove-não-molha. Quer dar? Dá logo.
15/09/2018 19h47
Talvez ele nao queira fica com voce
15/09/2018 22h29
Dinheiro, a indústria de jogos está em alta.
elas respondem
anônima
15/09/2018 19h06
Você gostava dele?
Porque quando um homem não quer uma moça direita, eles fazem essas coisas..

Uma vez um rapaz fez isso comigo, é ele so falava comigo de 30 em 30 dias e inventava todos os tipos de desculpas para nao nos vermos. Só percebi que ele não gostava de mim depois de muito tempo.... sempre ocupado....