Eu e eles jogamos free fire com. Outro amigo a irma dele chegou e apertou minha mao e foi embora e minha mao ficou com cheiro de priquito dai eu passei na cara dos amigos eles disseram e cheiro de priquito eu disse a um deles foi depois que tua irma pegiu na minha mao eu disse na inocencia e nos amigos entrr nos somos zueiros zoamos ele contou pra mae e o pai dele que eu disse que. Irma dele tava com cheiro .

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/09/2018 18h43
Eu tbm jogo free fire
15/09/2018 18h46
É do norte? Priquito?
Falta de respeito com o amigo e na casa dele ainda. Mas um dia vcs crescem e entendem.
15/09/2018 21h48
Priquito hehehe.
anônima
15/09/2018 21h51
HAHAAHHAA esses jovens! Vc zuou a irmã dele!!.. com certeza ele não gostou. Bom que agr a mãe dele pode orientar a mocinha a lavar direito o "priquito" né
eles respondem
anônimo
15/09/2018 18h44
Chega o fim de semana e essas crianças ficam zoeiras. rs
15/09/2018 22h17
Koe viado, to dando pala aqui...