https://ibb.co/b7CJCK

eles perguntam
6 9
elas respondem
15/09/2018 18h52
Histeria.
anônima
15/09/2018 18h56
Achei artístico.
anônima
15/09/2018 18h52
Acho falta de respeito
15/09/2018 18h57
Palha assada
15/09/2018 20h13
Transtornadas.
anônima
15/09/2018 20h20
Ridículo.
eles respondem
anônimo
15/09/2018 18h53
Protesto de feministas nos dias de hoje nao é protesto ,é galinheiro!
15/09/2018 19h05
Meia dúzia de gatos pingados cheio de droga no cu. Nem pra apatifar vale a pena.
15/09/2018 19h37
Essas aí são birutas e precisam ajustar a cuca.
anônimo
15/09/2018 19h41
Elas podiam ir lá nos países árabes fazer isso! Fazer escárnio com a religião islâmica..
15/09/2018 21h43
O problema é que as pessoas não estão conseguindo mais viver de acordo com a democracia, vivem dando pitacos na vida alheia. Veja o que aconteceu com o Bolsonaro, por exemplo, um atentado em plena campanha eleitoral democrática. As pessoas estão fracas, sensíveis, e hipócritas, se sentindo ofendidinhas por qualquer critica dita. Estão saindo da ideia do livre debate para as vias de fato e demolindo aos poucos a democracia construida. Ver esse tipo de cena, só nos mostra que o ser humano ainda não evolui mentalmente e que, embora pregam "democracia", querem calar a democracia alheia.
15/09/2018 19h14
ja vi esse video!
falta de respeito com os cristãos, falta de respeito com cristo
essas feministas tão de parabéns
só mostraram que a cada aborto a humanidade pode estar perdendo alguem importante
oque e delas ta guardado!
15/09/2018 19h14
Eu entendi a critica. A igreja leva sua doutrinacao pra todo canto do mundo dizendo o que `e certo ou o que `e errado, quando alguem se rebela com suas ideias `e taxado de idiotas, escrotos, demoniacos. Mas esquecem de olhar o que acontece debaixo da batina do Padre.
anônimo
15/09/2018 18h54
Essas perguntas só tinham graça quando tinha a dona que xingava todo mundo.
Veja bem, não que eu sinta falta, mas isso aí já está meio que desmoralizado e não tem ninguém pra dar chilique, deixa quieto.
15/09/2018 19h44
Tanto faz. A igreja que se resolva com elas e elas com a igreja.
Acho que a igreja é como a casa de qualquer pessoa, eu não iria gostar de um protesto feminista na frente da minha casa, mas se não estiverem fazendo barulho ou bloqueando a entrada, eu sei que elas vão se cansar e sair uma hora, sendo totalmente ignoradas por mim (acho também que seria difícil ocorrer se a rua tivesse natureza privada).