Meninas! Imaginem a situação: Você tá no Tinder. Qual a descrição perfeita que um cara tem que ter para chamar, de certa forma, a atenção (criar um interesse) de vocês???

eles perguntam
3 5
elas respondem
15/09/2018 19h20
Coloca uma frase de sua música preferida
Liste as coisas do q mais gosta.
Seja autêntico na descrição mas tbm pode der intrigante a ponto das mulheres quererem saber mais sobre vc.

Independente do q diga..seja sincero no q escreve.
15/09/2018 20h52
Uma vez eu ouvi alguém comentar que Tinder é um "catálogo humano", descrições podem chamar atenção, mas vai sempre depender da sua imagem mesmo.
anônima
15/09/2018 20h57
num lugar onde o que conta é a aparencia nem adianta descrição perfeita
eles respondem
15/09/2018 19h17
Cara, escreva um textão falando que vc trabalha com determinada coisa que gere expectativa de crescimento, que estuda algo que diz o quão inteligente vc é. Escreva sobre gostar de estar em família, que ama seus sobrinhos e gosta de niver de crianças, que curte momento só para vc, ler e ver série, que gosta de viajar por que causa determinada sensação em vc. Que possui determinado defeito, que as pessoas riem de vc por causa de algo, que vc já sofreu pontos quando era criança e possui a mania de conferir a cada 5 min se o bolo cresceu dentro do forno.
Diz que gosta de bom papo e se ela leu até aqui é um indicativo de pessoa que vc considera e gostaria de conhecer.
anônimo
15/09/2018 20h44
"Meu cachorro que me obrigou a criar essa conta aqui, eu não gostei da ideia, não gosto de lugares cheios de pessoas. Acho que vou sair, então aproveita."
15/09/2018 19h27
Acho q a sua foto vai ser o essencial para "criar o interesse"

Ou não
anônimo
15/09/2018 19h06
Sou foda na cama esculacho na sala e no quarto.
15/09/2018 20h45
Conta bancária #paz