Minha irmã tem interesse no amigo do meu peguete ai fui perguntar ao meu peguete se ele tava solteiro e ele sempre diz que ele ta namorando mas acho que ele ta mentindo, porque o cara não posta nenhuma foto da namorada no whats e nem no face e não tem relacionamento serio no face nem nada, nem no instagran tem fotos dele com alguma menina,eu sei que tem casal que não gosta de se expor mas eles não tem foto nenhuma e nenhum indício que ta namorando.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/09/2018 20h09
Eles devem ser reservados. Certo eles e seu peguete conhece bem o amigo dele.
anônimo
15/09/2018 21h06
Se eu fosse vc, deixaria sua irmã resolver isso.
anônimo
15/09/2018 21h18
Não tem interesse nela
elas respondem
15/09/2018 20h04
Difícil né!