Para aqueles que curtem o Natal... uma reflexão acerca do comportamento da humanidade.
Chorei!

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/12/2015 14h55
Legal. Procurar fazer nesse Natal.
01/12/2015 17h04
eu penso que isso não deveria acontecer apenas em datas comemorativas, mas sim em qualquer dia.
chegar de boa na casa e convidar/chegar de gaiato pra uma coisa mais familiar...sei que tem gente que só consegue isso em datas especiais...mas porque não tornar um dia simples em algo mais?
02/12/2015 00h48
Putz. Não tinha visto ainda. Muito legal. Precisamos dar valor as pessoas que amamos enquanto elas estão presentes nas nossas vidas. Depois, já era.
elas respondem
01/12/2015 14h35
Tinha acabado de ver esse vídeo no face :3
Emocionante