Peguei catapora quando eu era bebê, mas esses dias apareceu uns caroços vermelhos em mim, um no meu pescoço, um no meu ombro e um nas minhas costas, eu pensava que era espinha, mas minha tia diz que está parecendo catapora. O que vocês acham? Tem como pegar catapora duas vezes?

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/09/2018 22h09
Catapora em adulto é tipo razão para internar. É por isso que tem a festinha da catapora para as crianças, um belo ritual humano.
elas respondem
15/09/2018 21h55
Nunca ouvi falar em pegar catapora duas vezes, pelo que vc descreveu não acho que seja.
anônima
16/09/2018 00h10
Sim, mas da segunda vez é mais severa. Eu tive por volta dos 18 anos, desejei morrer. Foram os piores dias de minha vida.