Meu ficante ficou com outra, como eu faço pra não perder pra concorrência. Quero ele pra mim como faço pra mudar isso. Será que tem algum jeito de reverter isso e ele só querer ficar comigo.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
15/09/2018 21h56
Sério que vc vai fazer isso por um ficante, que não liga pra vc?
15/09/2018 22h11
É só parar de ficar, já disse, quem fica não anda. Todo mundo que anda, fica, e nem todo mundo que fica, anda.
anônimo
15/09/2018 22h21
Se não quer perder ele para "concorrência", peça-o em namoro, caso contrário, deixe ele ser feliz com a liberdade dele pois ele é livre.
Quer um conselho ? Não se humilhe não viu ? Mesmo sendo um ficante, se ele gostasse de você e quisesse ficar apenas com a senhorita, não iria existir Angelina Jolie, Gisele Bündchen no mundo para tirá-lo "de você".
elas respondem
15/09/2018 22h17
Se ela tivesse na sua, não procuraria outra, é melhor vc sair fora
anônima
15/09/2018 21h59
Quer exclusividade de ficante? Isso é meio impossível kk claro que tem a possibilidade do cara sentir mais atração e interesse por vc do que pelas outras..mas exclusividade acho difícil
15/09/2018 22h20
Minha linda vc ja o quer só pra vc? Ele é ficante..cuidado para n assusta-lo.

Ele tem vc e mais 5..gata n precisa disso..aproveita o momento e diminua essa intensidade ai..ficaram qtas vezes?

Vc nem ngm precisa se esforçar pra tentar ser melhor q o "concorrente ".
Seja sempre vc..quem quiser ficar ao lado desse mulherão q fique mas nunca implore por isso.

Obs: cada um tem uma fase da vida..talvez ele n queira ficar só com uma pessoa fixa..e n há problema nenhum nisso.

Mas se te incomoda ver ele com outras seja sincera com vc e se retire antes q se machuque.

Bjus minha linda.

Obs: Digo e repito..n há nada o q fazer pra convencer um cara q vc vale mais do q as outras..ele tem q enxergar isso sozinho...se ele n ve isso ou n ta na vibe ..vida q segue. ;)
anônima
15/09/2018 22h00
•_____• eu vou te contar, Viu!
anônima
15/09/2018 22h28
Acho difícil mudar isto e reverter este quadro. Primeiro, ficante não tem direito a exclusividade. Segundo, se ele já está com outra é porque não se importa contigo.
anônima
15/09/2018 22h28
Ignore ele, se faça indiferente a ele e saiba jogar... Ele vem rapidão.