Ele fala muito em namoro, manda foto da mãe e fala que é minha sogra. Eu olho essa situação com um tédio tão grande, porque dá pra ver que ele faz pra me pegar. Estou aguentando porque quero ficar com ele, depois finjo que sou uma barata..
Mas então... alguma vez isso foi sério com alguma de vocês?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
15/09/2018 22h25
Não.
15/09/2018 22h26
Sempre duvidei de tdo q me disseram msmo algumas vezes terem sido sinceros.

Tdos os caras q relacionei sabiam q eu sou mto desconfiada
anônima
15/09/2018 22h29
N, mas ele tinha um bar em cs bem legal e um uma adega que despertou meu interesse. fiz msm que vc kkk