Falei pra ele que não vou namorar enquanto não arrumar um emprego. Na casa dele todos trabalham, aí chega eu toda desempregada. Tenho vergonha e medo da mãe dele não gostar de mim

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/09/2018 22h42
É só você ver o namoro como um estágio, e o casamento como um trabalho.
elas respondem
15/09/2018 23h08
Tá mais difil arrumar namorado do que emprego, vai ficar sem nenhum, então aceita o namoro, até pq ele não tá se importando.
15/09/2018 22h44
Linda pq disso? Ñ é vergonha nenhuma estar desempregada..eu hein..
anônima
15/09/2018 22h56
Depois o cara fica de saco cheio e começa a namorar com uma desocupada, e você vem aqui desabafar que ele te largou.
Esse não é um motivo forte para recusar um pedido de namoro.
anônima
16/09/2018 00h08
Mulher. Deixa de ser besta. Se tu for esperar arrumar um emprego pra poder namorar, vai demorar viu kkkk Se um dos dois está trabalhando, já é um começo.
Pare de se cobrar demais. Continie tentando arrumar emprego, mas não se prive de namorar uma pessoa que vc gosta e que gosta de vc só porque ainda não conseguiu um emprego.