Tenho 25 anos, sou uma menina reservada, romântica e sonho em casar. Porém não me aparece um homem, um rolo, um namoro, nada, e quando aparece alguém sempre vem com aquele papo escroto (quer só tentar me levar pra cama) e daí eu já corto de vez mesmo, será que tem algum problema comigo ou é falta de sorte mesmo? :(
E não, eu não procuro homens em baladas, nem frequento esse tipo de ambiente.

elas perguntam
12 13
eles respondem
15/09/2018 23h26
Normal, a modinha é essa aí: ser "desapegado(a)", fugir de compromissos e do futuro, e viver como bicho.
15/09/2018 23h36
Essa é a historia da minha noiva.
E foi exatamente com 25 que nos conhecemos.

Vc so ta em sorte, tenha paciência que vai aparecer alguém legal.
anônimo
16/09/2018 11h40
Eu tenho vontade de casar, ter filhos.
Mas acredito que é uma grande ilusão acreditar que alguém especial vai aparecer do nada, querendo ou não você vai precisar se envolver com algumas pessoas para descobrir se a pessoa é certa ou não.
Se você ficar na sua, dificilmente vai aparecer alguém.
15/09/2018 22h48
Tente focar em homens que também busquem coisas sérias.
15/09/2018 23h02
Só para me sintonizar.
O que seria um homem interessante pra você?
15/09/2018 22h55
Sim, é um infortúnio que relacionamentos sérios estão desbotados hoje em dia.
16/09/2018 13h01
Tenho 25 anos, sou um cara reservado e pervertido, passo o dia em casa jogando videogame e comendo pizza, e sonho com uma mulher gostosa que me queira só pra sexo animal e casual. As que aparecem vem com papo escroto de namoro, e daí eu corto de vez mesmo. Será que tem algum problema comigo ou é falta de sorte? :(
E não, eu não procuro mulheres em baladas, nem puteiro, nem uso tinder. Não frequento esse tipo de ambiente.

...

Percebeu o problema, invertendo a situação? Ninguém é obrigado a realizar seus sonhos. O que nós queremos não cai do céu. Se quer alguma coisa, vá você atrás. Emprego, formação, corpo em forma, relacionamento. Você fala sobre o que você é e sobre o que você quer, mas o que você FAZ?

Ninguém vai me dar por que eu tô com tesão, ninguém vai realizar minhas fantasias por que eu sonho com isso. Você acha que homem gosta de balada? Só os gays gostam de sair pra dançar. Mas fazemos o que precisa ser feito. Se queremos pegar uma mulher, temos que conquistá-las. Seja com beleza, papo, inteligência, dinheiro, romance. Cada isca de acordo com a presa. É uma troca, nunca se esqueça que toda relação é uma troca de interesse. Nós fazemos coisas pra caralho. O que você faz?

Homens fracassados e frustrados jogam a culpa na mulherada, acusam de serem interesseiras, só quererem vagabundo e playboys, os colocarem na friendzone. Mulheres fracassadas e frustradas jogam a culpa nos homens, de serem cachorros, só quererem sexo, irem embora depois.

A real é que em ambos os casos os indivíduos são chatos e problemáticos pra caralho, e querem bem mais do que oferecem.

Homem é um bicho simples. Quer comer, dormir, trepar e ficar em paz. Todo o resto são as formas de obter isso. Use isso ao seu favor, ao invés de esperar que um príncipe caia do céu numa bela tarde de domingo.

Nunca vi uma pessoa genuinamente, legal, inteligente e bonita( por dentro e por fora) ter problemas pra arranjar alguém. Quem não consegue, sempre tem motivo.
15/09/2018 22h55
Homem que quer sexo isso e normal, tente foca em alguém que queira algo sério assim como voce
15/09/2018 22h55
As mulheres também fia, (nao todas) quando os caras querem algo sério, ou se tornam amigos delas, ou elas não querem por algum outro motivo, ai vai ver, ela ta lá com um safado que engravida ela na primera noite, ou ta apanhando do cara, ou o cara é bom demais pra ela e chifra ele,...é tantos motivos, mas o cara ser legal, carinhoso e romantico é escroto!! Vai falar que to mentindo?..
anônimo
03/08/2019 22h07
Também estou nessa de procurar a garota certa. Só levo toco...
anônimo
03/08/2019 22h02
Logo aparece alguem que te mereça
anônimo
03/08/2019 17h18
Defina "papo escroto" de só tentar levar para a cama, por favor.
elas respondem
15/09/2018 23h08
Minha querida vc não está errada. Vc sabe o que quer, e os homens são mais básicos. querem apenas satisfazer as necessidades sexuais, são mais limitados, medrosos, inseguros. Pois ficar pelo sexo, não vão conhecer a outra pessoa e gostar de alguém e se envolverem emocionalmente, requer assumir situações que eles não têm e nem querem ter maturidade para isso. Eles não sabem o que querem. As mulheres sabem o que querem a nivel emocional. É por isso que há cada vez mais mulheres solteiras. Porque preferem estar sozinhas do que com pessoas que estar com alguém que não as satisfaz em termos emocionais. Pois conforme a idade vai passando, as mulheres ficam cada vez mais exigentes.
anônima
16/09/2018 10h59
Se serve de consolo, isso não é exclusivo a você. Os homens estão mal acostumados a ter sexo fácil, sem gastos e quebra de cabeça, por isso acham que a maioria das mulheres vai ceder a eles tão facilmente. Então, quando aparece uma mulher que quer algo mais sério, eles dizem que ela está se fazendo de difícil. Por causa de umas, que não querem nada sério mesmo, outras pagam. É muito chato isso.
anônima
15/09/2018 22h47
Eles estão cada dia mais escrotos.
anônima
15/09/2018 22h53
Tá assim pra todo mundo :(
anônima
15/09/2018 22h58
A maioria dos caras só quer sexo mesmo... Não tá fácil pra ninguém.
15/09/2018 22h49
Linda tdos os homens dessa terra vao querer te comer..o sexo é algo mto normal..ma eu te entendo ok!?
Vc n precisa se entregar sexualmente pra ngm pq convenhamos que msmo q apareça um cara q de inicio n diga q quer sexo ele vai dizer nas entrelinhas.
Vc pode deixar bem claro de inicio q gosta de ir devagar q é bem reservada e ve como eles agem.

Mas qto mais se procura menos aparece..e quer um conselho minha linda? Viva o momento..bje mto na boca..conheça pessoas..compartilhe historias..um cara querer sexo n faz dele um cara ruim..ok!? Cabe a vc colocar seus limites...ahhh e se ta esperando o principe ele n vai aparecer meu bem..ele ta com a cinderela já.

VIVA O MOMENTO..VALE A PENA!!
03/08/2019 17h13
Demora pra aparecer, mas quando aparecer... Será pra valer. Vai te levar pro altar e engravidar na certa. Sksksksks
03/08/2019 16h49
é moça os homens de hoje em dia não querem anda sério
16/09/2018 11h36
Porque homens sérios estão escassos.
anônima
16/09/2018 11h22
Somos azaretas mesmo amiga te compreendo
15/09/2018 22h55
Bem vinda ao clube
anônima
15/09/2018 22h55
Não preocupa... Depois piora e muito.
15/09/2018 23h03
Tamo junto \o/ não tá fácil msm.