Maturidade eu sei, mas tem outras coisas?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
15/09/2018 22h57
CHEGA DESSAS PERGUNTAS DE IDADE!!!!!!

NÃO AGUENTO MAIS!
Kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
15/09/2018 22h50
Bem mais legal seduzir um tiu do que um mlk né
Sem falar que eles fazem tudo para te agradar só para poder comer uma nifetinha
15/09/2018 22h51
Pq geralmente tendem ser mais maduros ..sabem o que querem da vida e n vao te tratar q nem uma menininha indefesa e frágil.
Ambos já possuem uma carreira e metas na vida.
anônima
15/09/2018 22h57
Homens mais velhos geralmente ja passaram da fase de galinhar, curtir, pegar várias. Eles tbm são mais decididos, sabem oq querem, já se formaram, trabalham e estão na vibe de uma relação mais tranquila e seria. Mas claro que não dá pra generalizar, sempre depende muito. Já namorei um cara mais vellho que eu 5 anos que é um babaca e já namorei um cara 2 anos mais novo, bem mais maduro.
anônima
15/09/2018 23h21
pra mim pode ser da mesma idade que eu ou no maximo 5 anos mais velho
16/09/2018 09h54
Vou falar por mim ok? Homens mais velhos possuem traços mais maduros e eu me atraio muito por isso.
anônima
16/09/2018 10h34
Experiência e estabilidade financeira.
eles respondem
15/09/2018 22h48
Para relacionamentos a longo prazo nem preciso dizer nada. $$$$$
A estabilidade financeira não é alcançada por todos os mais jovens.
Existe uma impressão que o cara mais velho possui mais experiência, mesmo que seja só alguns anos.
anônimo
16/09/2018 00h28
Pro coroa morrer logo
anônimo
16/09/2018 09h32
Mulher não gosta de velho, gosta de estabilidade!
Normalmente quem tem isso, são os mais velhos.
Tanto é que se o cara for novo e bem sucedido, já era.