2.65K  10/08/2017 18h08

Fiquei com muito medo uma vez que fui doar sangue, e o resultado deu que eu teria que comparecer no Hemocentro. Fiquei muito preocupado, até porque sou bem descuidado e sempre gostei de jogar descalço por aí. Graças a Deus foi só minhas plaquetas que estavam muito baixas. Na época fiquei com medo de ser HIV.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
01/12/2015 16h01
Já sim, infelizmente já tive um deslize, mas felizmente não peguei nada!
01/12/2015 18h53
Sou virgem, tenho panico de agulha entao nunca pensei nisso..
anônima
01/12/2015 15h24
Nunca passei por isso!
01/12/2015 15h56
Nunca passei nenhum susto com essas coisas, dst e gravidez. Prevenção sempre!
anônima
02/12/2015 01h44
Nunca tive medo ,porque não saio por ai tranzando com qualquer um.e sem contar que existe preservativo,ufa ,graças a deus.
anônima
10/08/2017 18h08
Eu nunca fiz sexo vaginal sem camisinha, mas fiz sexo oral algumas vezes sem camisinha em um homem que eu ficava, por esse motivo tive medo de ter alguma dst, mas não vou mais repetir o mesmo erro e nas próximas vezes vou fazer oral sem camisinha somente com exame de dst..
eles respondem
anônimo
01/12/2015 22h01
Já peguei 2 vezes, uma foi gonorreia com uma amiga de confiança, foi o mês mais chato da minha vida, minha cabeça não saia daquilo, depois disso, nunca mais falei e nem contei pra ela. A outro vai mais de boa, mas tbm fui no medico xD, depois dessa aprendi ! Tbm tive medo e HIV, mas felizmente nada aconteceu, todas essas foi sobre efeito de alcool. Muito tenso, se cuidem galera, você só da valor depois que acontece.
anônimo
10/08/2017 18h00
Quando era jovem e irresponsável, ao longo dos meus 22 anos, certa vez transei com 2 mulheres em 2 dias, sem camisinha. Fiquei meses com a consciência pesada.

Fiz o teste e deu tudo certo, nunca mais fiz burrada relacionada a sexo sem proteção.
01/12/2015 14h59
Já sim, inclusive tenho uma amiga na sec. de saúde da cidade que me passou o mapa de aids dos bairros, advinha, na minha cabeça rola um preconceito quando conheço pessoas do bairro e redobro os cuidados.
anônimo
01/12/2015 16h00
Nunca peguei dst nenhuma,nem chato.
Deu uma coceirinha uma vez e tals...mas foi so isso :)
anônimo
01/12/2015 16h38
Meu segundo maior medo é gravidez, o maior obviamente aids. Mas às vezes rolam uns moles, quem nunca?
02/12/2015 00h45
Infelizmente já passei um medo bem parecido com o seu. Doei sangue e me chamaram no Hemocentro. Fiquei apavorado achando que tinha pegado alguma dst, mas ainda bem, não foi nada