Me ajudem, Estou carente, mas nao quero sair por ai ficar com alguem e depois jogar fora, so pra se satisfazer
E estou sem condicoes de procurar namorada

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
16/09/2018 00h15
Tenha um bichinho de estimação. A experiência é válida, pois você será como um pai para ele e não terá mais tempo de se sentir carente.
anônima
16/09/2018 09h49
Não sei te dizer exatamente... Eu tô numa fase tão de boas, mas tão de boas que ficar sozinha agora está sendo uma solução e não um problema. Minha carência está 0 no momento.
anônima
16/09/2018 01h04
tó acostumada nunca tive homem mesmo
16/09/2018 08h32
Que bacana da sua parte não querer usar as pessoas.... :)
anônima
16/09/2018 08h56
Muito lindo da sua parte...Também estou assim... Estou mudando um pouco minha rotina... geralmente fico em casa e não saio. Só jogando... agora vou na casa da minha mãe ... e vou com ela a igreja! Tente fazer algo que goste... Algo que te distraia. Torço por você!
anônima
16/09/2018 09h04
eu trabalho para esquecer essas coisas e funciona
16/09/2018 11h30
Saio com meus amigos e como, comer preenche o vazio Kk
eles respondem
16/09/2018 08h59
Se esta carente, nem pense na ideia de ter namorada,..ficar, coisa casual blz....mas carencia, por tudo que é sagrado no céu e na terra, nem pense em namorar, sei como é, e aqui se voce ler os topicos, vai ver que namorar carente, é se jogar de cabeça pra sofrer...vai ver muita gente carente sofrendo absurdos
anônimo
16/09/2018 00h16
Começa a sentir-se bem consigo mesmo, amar sua presença, amar a si mesmo. Isso é construído com o tempo mas é a melhor opção.
16/09/2018 09h04
Punheta! Antes de sair de casa se masturbe 1 ou 2 vezes, sempre que se sentir carente também. Vai te ajudar a pensar melhor!
Você só vai superar isso quando perceber seu valor, seus propósitos para vida.. Foque no seu futuro e deixa a vida se encarregar do resto.
anônimo
16/09/2018 10h41
joga um rpg, lolzinho, vai pra igreja, ver séries na netflix, joga uma bola, faz uma academia.... cara, procura algo pra fazer. Ter e se dedicar a um cachorro é uma ótima pedida
16/09/2018 14h46
Sair com os amigos, mas aqueles amigos próximos que só a presença deixa seu dia bem melhor, assistir um filme, sair para pizzaria. Eu tecimento, se não tiver amigos assim adote um Dog, eles tem carinho e energia para dar , vender.