Não existe amor entre um homem e uma mulher, anjo☆
anônima
16/09/2018 00h21
Mt difícil rs...n procuro mais se tiver d acontecer acontecerá...n vou me iludir
16/09/2018 11h10
É uma busca tão incessante pelo verdadeiro amor, que isso acaba nos frustrando, o problema do ser humano é o imediatismo, nós deseja hoje e quer que amanhã já aconteça, é por isso que tanta gente entra em relacionamentos errados. "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você"
eles respondem
16/09/2018 00h32
Ta vendo essas filas?..São filas de quem procura amor verdadeiro e ja se ferrou,..por favor, venha, faça parte dela tb.

16/09/2018 00h26
Verdade e difícil encontrar, mais vsi chega a hora de voce encontra a mulher certa
16/09/2018 00h27
Está difícil achar um coração hoje em dia, imagina amor.
16/09/2018 00h29
Cê não se fode literalmente, se fosse assim, você estaria colocando sua própria jiromba em você...
Seria um tipo de autopenetracão.
"Amor verdadeiro" prefiro acreditar que a terra é plana.
anônimo
16/09/2018 00h29
Difícil é achar sentimentos profundos em pessoas rasas. É difícil encontrar porém quando se encontra, você finalmente entende o porque da demora e então vê que valeu apena ter passado por tantas coisas para encontrar a mulher ou o homem da sua vida. Caso fosse fácil, não iríamos valorizar tanto quem amamos.
anônimo
16/09/2018 10h53
Não é dificil, não. Mas as pessoas querem achar o amor no tinder, no badoo... começa a frequentar lugares descentes, pare de procurar mulher em balada, em festanças, esquece as Maria droguinhas, essas garotas lesadas que postam todos os problemas no facebook, as garotas que tratam a mãe como lixo.... e pronto. Restou as mulheres descentes, que pensam em um relacionamento duradouro e com propósito.
16/09/2018 10h54
Isso não é nem pergunta
É a realidade.