A gente se conhece já tem um tempo e eu gosto muito dele. Então resolvi abrir meu coração e dizer tudo o que eu sinto por ele. Ele disse também gostar de mim e que é pra gente ir com calma e pra ver isso depois com o tempo. Será que ele está me enrolando.

elas perguntam
9 6
eles respondem
16/09/2018 00h46
Uma imagem vale muito mais do que 1000 palavras

16/09/2018 00h39
Quanto tempo de ficada? Se for meses, acho que é enrolação.
anônimo
16/09/2018 10h43
tá enrolando mais que o Romario pra responder as perguntas na globo. Uma mulher não deve pedir o cara em namoro, se ele não pediu, é pq ele não quer
anônimo
16/09/2018 00h43

Não achei expressão melhor que essa para retratar como eu me sinto, deve ter com certeza, mas não achei.
Mas que diabos.
Mas que diabos!? Você não conhece nenhuma velha para perguntar o absurdo que é pedir um cara em namoro?
Porra.
Isso é, isso é, insensatez, INSANIDADE MODERNA.

MAS É CLARO QUE ELE TÁ TE ENROANDO
PORQUE SE NÃO TIVESSE,

TERIA
TE
PEDIDO
EM
NAMORO.

Bem óbvio. Agora chora o que tu tem que chorar e baixa league of legends porque tá foda.

UM MONTE FEMINISTA BURRA QUE NÃO ENTENDE NADA DE PORRA NENHUMA E FICA DANDO CONSELHO, OLHA O QUE DÁ
16/09/2018 00h53
Vc tem 13 ou 14 anos ?! kkkkkkkkkkkk
16/09/2018 08h45
Ixii meu bem... Essa história aí de ir com calma, ir se conhecendo é velha.
Ele está e ainda vai te enrolar muito. É bem capaz de você sair bem chateada disso depois por falta da atitude dele em mostrar o que quer.

Sai fora agora enquanto ainda tem tempo.
16/09/2018 00h40
Ele se sente meio inseguro se tratando de namorar agora.
16/09/2018 00h46
Me diz como é que eu vou saber disso?
Você pode pensar que ela está enrolando, eu prefiro pensar que ele é esperto e não quer colocar a carroça na frente dos bois.
elas respondem
anônima
16/09/2018 00h57
acho que ele não tá tão afim assim de vc, mas não quer perder o contatinho

então eu acho que ele está te enrrolando, poque é como falaram se ele quisesse ele já teria te pedido em namoro
anônima
16/09/2018 10h56
Povo exagera e generaliza. Meu primeiro namorado eu pedi em namoro e ficamos 3 anos juntos. No final, fui eu quem terminou tbm... Não dá pra criar regra pronta, vc tem que saber oq quer arriscar. Mas esse cara parece estar te enrolando sim. Se não, ele teria aceitado ou te pedido. Agora não deve ser o momento dele de aceitar compromisso. Mas, sei lá, eu não ficaria perdendo mt meu tempo não! Quando a gente quer a gente aceita ou corre atrás. Ficar esperando pela boa vontade dele é algo que eu não faria. Fora que pode nunca acontecer dele querer namorar ctg.
anônima
16/09/2018 08h35
A mulherada realmente não entende mesmo.....deveria ter um manual para certas mulheres desesperadas, carentes, cegas, sem noção e burras mesmo. FICANTE É APENAS SEXO. SE ELE QUISER ALGO MAIS SERIO, ELE, APENAS ELE PRÓPRIO É QUE DECIDE, ENTÃO ELE PEDE EM NAMORO. FORA ISTO, É E N R O L A Ç Ã O......e não adianta estas trouxas ficarem pressionando o cara, é pior ainda mais.

Sabe o que vai acontecer agora? Ele vai sumir da sua vida. A mulherada não sabe mesmo distinguir sexo de amor. Sai uma vez com o cara e já estão apaixonadas, não sabem o que é ficar, já vão se apegando, querendo namoro, romance, casamento, filhos, etc....e o cara quer APENAS TREPAR, COLOCAR O PAU DENTRO DA BUCETA E GOZAR, NADA MAIS.....
16/09/2018 01h05
Garota arrasou!!!
Adoro isso. Fez sua parte agora espera pra ver e volta pra contar!
anônima
16/09/2018 07h52
Será? Já te enrolou.
anônima
16/09/2018 10h55
Kkkkkk
Eu sabia que isso iria acontecer, ele está arrumando um jeito de sumir mais rápido.