Não gosto. É a famigerada tática do "dividir para conquistar" e, como querem discussão e briga, não fomento xingando quem acredita nessas merlins também, só não me meto
Não deram um "pio" quando o detento ilustre de Curitiba as chamou, em claro teor pejorativo, de "grelo duro".
Não deram um "pio" quando o ator da Globo esquerdista José de Abreu cuspiu na cara de uma mulher em um restaurante, após uma discussão.
Só reclamariam se tivesse sido um líder religioso, ou o Feliciano, Bolsonaro, Frotta...
Elas são subordinadas à esquerda, nem dou trela. Respeito mil vezes mais a feminista individual, que só quer tratamento igual (social e profissionalmente) e o fim de assédio e estupros, do que essas fantoches massas de manobras que integram a militância.
Feminismo pra mim é quando uma mulher estuda pra caralho e passa em um concurso pra juíza, um vestibular pra medicina, ganha um prêmio científico. Faz a diferença na sociedade!
O "feminismo raiz" q lutava pras mulheres terem o direito ao voto e tals era válido, o feminismo nutella de hj é ridículo, essas feministas vivem falando que o Brasil é um país horrível pra ser mulher e tals, muito blá blá blá sem saber oq é ser realmente oprimida por um país formado por machistas, quer ver um lugar que as mulheres realmente são vítimas de machismo? Veja esse vídeo.