4.31K  16/09/2018 09h25

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
16/09/2018 08h33
"O movimento é sensoal, o movimento é bem sexy."
16/09/2018 01h07
Não gosto. É a famigerada tática do "dividir para conquistar" e, como querem discussão e briga, não fomento xingando quem acredita nessas merlins também, só não me meto
anônima
16/09/2018 06h42
Passei só pra observar o chororõ dos macho nas respostas.

eles respondem
16/09/2018 08h39
Acho importante. A sociedade está em constante mudança e nós temos que mudar conceitos antigos que não cabem mais nos dias atuais
16/09/2018 00h41
Todo dia isso
anônimo
16/09/2018 01h02
Não deram um "pio" quando o detento ilustre de Curitiba as chamou, em claro teor pejorativo, de "grelo duro".
Não deram um "pio" quando o ator da Globo esquerdista José de Abreu cuspiu na cara de uma mulher em um restaurante, após uma discussão.
Só reclamariam se tivesse sido um líder religioso, ou o Feliciano, Bolsonaro, Frotta...

Elas são subordinadas à esquerda, nem dou trela. Respeito mil vezes mais a feminista individual, que só quer tratamento igual (social e profissionalmente) e o fim de assédio e estupros, do que essas fantoches massas de manobras que integram a militância.
16/09/2018 01h05
Um misto de terem sido mal comidas, serem feias ou não terem um QI de três dígitos.

Só aqui nesse site tem algumas que são as três coisas ao mesmo tempo. Uma catástrofe.
16/09/2018 01h25
Feminismo pra mim é quando uma mulher estuda pra caralho e passa em um concurso pra juíza, um vestibular pra medicina, ganha um prêmio científico. Faz a diferença na sociedade!
16/09/2018 01h47
O "feminismo raiz" q lutava pras mulheres terem o direito ao voto e tals era válido, o feminismo nutella de hj é ridículo, essas feministas vivem falando que o Brasil é um país horrível pra ser mulher e tals, muito blá blá blá sem saber oq é ser realmente oprimida por um país formado por machistas, quer ver um lugar que as mulheres realmente são vítimas de machismo? Veja esse vídeo.

16/09/2018 03h28
Sobre qualquer movimento.
anônimo
16/09/2018 01h18
Agora?
Insanidade pura.
anônimo
16/09/2018 01h16
Gosto muito do movimento da cintura.
anônimo
16/09/2018 09h25
Nojo, mantenho distância de qualquer feminista.