só um ficante quando era novinha depois disso não tiver nada com nenhum homem

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/09/2018 01h43
Como vc fica quando vê um casal? Sente que queria ter um relacionamento? Vc se pega pensando em estar com alguém ou coisas assim, se sim, isso mostra que vc está sentindo falta em ter alguém ao seu lado.
anônimo
16/09/2018 01h15
Se vc abraça sua mãe é carente
16/09/2018 01h15
Você tem gatos(as)?

Se a resposta for sim, você é carente.
16/09/2018 01h38
Quando eu vejo uma menina mandando mensagens todos os dias e tipo eu não quero conversar com ela, eu acho ela carente. Talvez se o papo fosse agradável, tivesse emoção nas mensagens eu iria curtir quando eu ou ela puxasse conversa e acharia a menina normal. Mas se o jogo de "tênis de mesa" não rolar então acho que a mulher ta carente ou sou eu que to se tiver puxando conversa e nada da menina puxar de volta.
elas respondem
16/09/2018 01h30
Poxa, se você sente muita necessidade de estar perto das pessoas (pra namorar ou não), se depende dos outros pra se sentir feliz, aí você é carente

E, pelo que me parece, esse não é o seu caso, não sei se estou certa kk
anônima
16/09/2018 08h03
Não precisa ter namorado para ser carente.