Galera preciso de um Help sou muito tímido e com isso surge a dificuldade de puxar um certo assunto com mulheres que tento conhecer na rede social, preciso de uma dica quem puder me ajudar dês de já agradeço.

eles perguntam
2 0
elas respondem
01/12/2015 16h09
Vamos lá....
Oi ..tdo bem?
É uma pergunta clássica!
Rs
O dificil é dar continuidade a conversa...com quem VC quer conversar especificamente?
01/12/2015 16h12
Comece com "oi, tudo bem?"; Dependendo da guria, pergunte de onde ela é, o que faz, o que gosta de fazer, que tipo de música gosta de ouvir...