Gente, tenho um amigo que frequentam a minha casa de vez em quando. Meu ex namorado perguntou a ele se estavamos namorando, ai ele respondeu que sim. Será que ele ainda sente algo por mim, sim ou não?

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/09/2018 01h37
Seu namorado ou seu ex? Digo, seu ex-amigo ou seu namorado? Digo, seu amigo ou seu ex-namorado?

Se ele está curioso é porque ainda tem algum interesse em alguma coisa.
anônimo
16/09/2018 10h50
Seu ex namorado ta afim sim, se não, não teria perguntado.
elas respondem
anônima
16/09/2018 01h36
Sim, ele ainda te ama mt. kkkk
16/09/2018 02h07
Pra ele querer saber acho que sim.
anônima
16/09/2018 10h55
Talvez ele goste de você, ou talvez seja do tipo de homem que não te quer e nem quer que alguém te queira
anônima
16/09/2018 10h55
Acho que é mera e normal curiosidade de ex namorado. Nada a ver com qualquer interesse, se existisse ele já teria te procurado antes, tentado qualquer aproximação, algum contato mais próximo, tentar voltar, enfim. Não se iluda.