Namoro e estudo com meu namorado na mesma escola e na mesma sala. A gente vive de briguinhas por lá, qualquer coisa a gente já briga. seja por ciúmes da minha parte, ou provocações de coleguinhas q odeio. No final do ano, a gente vai se formar, e no ano que vem vai ser cada um em escolas diferentes. Eu acho q vai ser bem menos estressante. a gente também já parou na direção por causa do grude demais.
mas a saudade de se ver todos os dias vai ser grande.
vcs quando eram a adolescentes/ou que ainda são já namoraram alguém da escola/faculdade? era estressante também conciliar namoro e estudo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/09/2018 01h40
No colegial foi bem estressante, e nem namorada tinha. Parece que devem rever isso daí, namoro estressante? Tenta resolver os problemas até adjetivar de uma forma mais prazerosa.
elas respondem
16/09/2018 07h11
Sim. Namoro dá trabalho e adolescentes quando estão apaixonados ficam no mundo da lua.
Na fase da escola é bom focar apenas nos estudos.
16/09/2018 01h57
Não. É até bom que dá pra estudar juntos e ajudar com os deveres.
anônima
16/09/2018 07h27
Deve ser sim, mas nunca o fiz.