Podem me contar a experiência de vocês ou das amigas? Mesmo que o romance já tenha acabado.

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/09/2018 09h09
Bem, eu fui o outro lado da moeda de um relato "parecido" com o da @AnaQuinins: eu no segundo período da faculdade e ela já doutora em psicologia, dava aulas numa universidade pública pra gente da minha idade (daí dá pra especular a diferença de idade). Na minha visão, eu acho ótimo. Geralmente mulher mais velha tem mais a ensinar do que aprender, e para mim esta foi uma das maiores vantagens: aprendi bastante. Ela não tinha muita frescura e a objetividade era algo muito bom. Sem indiretas, cu doce, fingimento... Havia muita cumplicidade e companheirismo.

Mas há alguns contras: muitas vezes eu não podia acompanhá-la em algumas saídas por motivos financeiros, então ela se dispunha a pagar. Eu não gosto de ficar devendo, então tinha de recusar. As amigas dela, por serem beeem mais velhas, não estavam nem aí para discrição, então não era raro eu ouvir que ela era papa-anjo, ou que estava comigo porque eu transava bem (sim, ainda tinha de ouvir isso). É um saco ter que lidar com fofocas alheias sendo que eu mesmo sou discreto.

Embora houvesse essa diferença de idade, falávamos a mesma língua a maior parte do tempo. Já morava sozinho desde os 13, então não havia esse impedimento de pai e mãe enchendo o saco. Conversávamos bastante e o não morria a conversa depois de responder "o que você fez hoje?", até porque não gostávamos de papo furado. Ajudava sermos de áreas completamente opostas, o que contribuía pra conversas mais produtivas sobre o que um ou o outro sabia.
elas respondem
anônima
16/09/2018 06h57
Meu ex é 12 anos mais novo do que eu, foi o cara mais novo com que eu me relacionei até hoje. Nosso namoro foi legal, mas como ele era beeem mais novo a nossa realidade era diferente, a gente não falava a mesma língua muitas vezes.... Às vezes a gente saía, e tinha hora pra voltar ou ele tinha que ligar pra mamãe pra avisar que ia chegar mais tarde e coisas chatas do tipo. Tem os prós e os contras, mas o pior é eu ser chamada se papa-anjo até hoje quando digo a idade dele kkkkkk
16/09/2018 07h45
Eu fiquei mas não acho tão legal
anônima
16/09/2018 09h22
Já namorei homens mais novos e atualmente namoro um bem mais novo que eu. Ele tem uma cabeça ótima, melhor que a minha até. Estamos juntos há dois anos,