já namoraram alguém do signo?? como foi a experiência?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/01/2019 18h27
Vou ajudá -las com um comentário que fiz em outra pergunta. Depende, se o Libriano (no caso homem) estiver com a lua em um elemento terra (Touro, Virgem e Capricórnio) e decidir manter um relacionamento sério com você, então tenha em mente que é praticamente impossível de ele lhe trair; mas, libriano tem facilidade de fazer amizade, principalmente, com mulheres e isso pode chatear muita gente. Por outro lado, o Libriano cachorro (sim, existe essa figura) ele provavelmente tem lua e Vênus em algum signo de elemento fogo e/ou na casa 5. Esse tipo de Libriano quer se relacionar com um número maior de pessoas, pois não possuem uma relação tão forte com um ideal de relacionamento sério, apenas querem realizar o coito, só que se eles sentirem que a parceira não pode ser controlada e que vale a pena investir, então eles continuaram com elas enquanto perceber que não estão controlando. Mas minha dica é, se sair com um libriano tente saber qual é a lua, a Vênus e o ascendente dele, pois se for em signo de fogo, são safados mesmo e geralmente esse são os que as mulheres mais gostam, logo, tem que ser muito boa de cama para segurar um desses. Se a lua e a Vênus forem de elemento terra, não importa o ascendente, esses librianos é o "PARTIDÃO" que as mulheres sonham e querem ter, só que geralmente é difícil encontrar um desses em balada, já que são muito sérios e casam rápido. Se a lua e a Vênus for no elemento água, estamos diante do típico Libriano INDECISO e voador, esses são mais sensíveis e mais propícios, podem se apaixonar com mais facilidade, só que podem ser muitos possessivos e controladores, lembre-se de que libra é um Cardinal, esse é o mais confuso dos librianos, ou seja, é uma batalha manter um relacionamento com um desses, mas costumam ser fiéis. O último e mais perigoso dos Librianos, ou seja, os que possuem ascendente, lua e Vênus no elemento Ar. Esses são frios, narcisistas, materialistas, egocêntricos e calculistas, os mais atraentes, só que incapazes de amar.
elas respondem
16/09/2018 02h01
Não tive uma boa experiência. Mas sou capricorniana talvez a complicada seja eu...rs
anônima
16/09/2018 02h02
Fiquei um tempo com um, foi boa, só me estressava na hora de escolher o sabor da cheesecake rs
anônima
16/09/2018 06h49
Nuca namorei, mas gosto de librianos.