Ou você não concorda que isso seja legal, já que na sua opinião é o HOMEM que deveria tomar essa iniciativa?
Será que os HOMENS gostariam de ser pedidos em namoro?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
16/09/2018 02h01
Olha, EU não pediria. Como sou um pouco mais a moda antiga, prefiro que ele faça o pedido.
16/09/2018 02h03
Não acho legal. Nada a ver com machismo ou feminismo, mas esse papel é do cara, e é melhor que seja pois ele vai te pedir em namoro se estiver muuito a fim mesmo, ou seja, você fica sabendo que há alguma verdade no sentimento dele, pois se ele quer largar a solteirice, a chance de pegar várias, é porque gosta bastante de você
16/09/2018 04h50
Claro que sim. Meu 1°namorado eu que pedi... Me arrependo de não ter feito outras vezes.
16/09/2018 05h18
Sim, se está vendo que o relacionamento está subindo de nível, agora tem a chance do parceiro não aceitar também.
anônima
16/09/2018 07h54
Imagina um cara tímido, que não tem coragem de chegar na garota que ele gosta. Penso que ele não reclamaria se recebesse um ultimato.
anônima
16/09/2018 10h44
NÃO, NÃO e NÃAAAO!