Estou ficando a dois meses com um carinha. Só que a gente ainda não falou de namoro, eu quero namorar com ele o que eu faço para ele me pedir em namoro?

elas perguntam
1 4
eles respondem
16/09/2018 05h06
Não toque no assunto, mantenha-o satisfeito, diga que gostaria de ver determinado filme no cinema, que vai ter aniversário de amigas para ver se ele topa ir junto, churrasco de parentes...coisas assim, vai incorporando ele no seu dia a dia, até que ele não tenha como fugir.
elas respondem
anônima
16/09/2018 07h35
Para quem quer um relacionamento sério você já começou com o pé esquerdo.
anônima
16/09/2018 04h51
Não sei
anônima
16/09/2018 07h37
Como o thecounselor disse "...vai incorporando ele no seu dia a dia, até que ele não tenha como fugir."