Já fiquei com ele algumas vezes, meio que já esquentou alguma vez, mas fico com ressentimento de ser muito rude ou algo do tipo, ou ser algo da minha cabeça.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/12/2015 16h45
Acho que você poderia tentar um programa antes e, dependendo, se começasse a esquentar, você poderia propor: "vamos terminar este programa em outro lugar?"

ou algo assim, rs.
01/12/2015 18h26
Cara, não é legal ser direto assim não. Mesmo quando sabemos (e sabemos, viu) que vai rolar sexo, adoramos que vcs não sejam tão diretos. Deixa as coisas fluirem com naturalidade, fica tão mais gostoso... :)
anônima
01/12/2015 18h32
Vc e retardado ou oq?,claro q o programa, pega um cinema, seja romantico, se perceber q ela quer algo mais vc a aborda se possivel n leve no motel
eles respondem
01/12/2015 19h38
Você pode dizer assim: ooo meninha quer ir no motel comigo? Vamoss por favor, nunca te pedi nada
Kkkkkkk