Eu vejo ele como um irmão, já conversamos sobre isso é na hora ele disse que entendia. Pediu que eu continuasse a amizade e assim eu fiz... Mas ele andou falando para um amigo em comum que estou fazendo cu doce. O que eu faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/09/2018 09h14
Coitado do cara, tomara que ele deixe de ser trouxa. Ficar perto de mulher que fala: te vejo como irmão.
elas respondem
16/09/2018 07h36
Pare de fazer cool doce.
anônima
16/09/2018 07h41
Fala que não vai rolar. Ele vai ficar tentando, só lamento.