Seguinte agente ja ficou,sempre sempre que eu posto algo ele visualiza tudo antigamente ele ate respondia os status mas hoje ele está namorando nunca deixou de olhar meus status. Ainda pode ser interesse?

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/09/2018 08h30
é só um status . tá lá para todos verem.. se ele namora não quer dizer nada... gente, gostar deixa as pessoas tão sei lá.... é só um status... deve ver de todas da lista dele.. que agonia que dá dessas pessoas que ficam marcando seus passos
anônimo
16/09/2018 07h46
"ele está namorando". Se é interesse dele. Não vale a pena!
anônimo
16/09/2018 08h27
Ver status é demostrativo que o cara pretende acasalar.
16/09/2018 07h54
Eu olho por curiosidade mesmo nada ver essa de olhar status e estar interessado.
anônimo
16/09/2018 10h30
Ririririri
Ele tá namorando e vc secando o cara né demónio
16/09/2018 10h00
Você se ilude por pouco mocinha.
anônimo
16/09/2018 10h32
orbita é a nova moda. O que é orbita, querido lampado? Orbita é quando a pessoa fica sempre olhando o que se passa nas suas redes sociais e não fala nada contigo, diferente de stalkear a orbita o cara fica olhando vez ou outra suas atualizações, pode parecer algo demais, mas não é, é só um cara orbitando
elas respondem
16/09/2018 07h54
E desde quando olhar status significa que a pessoa está interessada?
As vezes a pessoa tá olhando o status ė de outra pessoa e o Whatsapp automaticamente vai para o próximo status, rs.
anônima
16/09/2018 07h45
Ele namora.
anônima
16/09/2018 08h27
Eu olho o status de todos os meus contatos por mais que eu só falei com a pessoa uma vez na vida
Isso não tem nada a ver.
16/09/2018 10h12
Não significa nada, eu mesma olho o status das outras pessoas para n ficar aquela bolinha.
16/09/2018 10h14
Tantas coisas podem ser. Apenas curiosidade, fica de olho pra ver se você arranjou alguém.