Ontem a noite recebi uma mensagem no meu whats assim:
"Oi, sou do canal do Dami"
Aí eu perguntei quem era, e a pessoa me disse o nome.
Depois eu perguntei o que você precisa (porque nunca vi na minha vida)
Aí ele respondeu "Nada"
Achei muito estranho isso.
Ah, o DDD é 85 alguém sabe da onde que é?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/09/2018 10h17
Se ficar entrando em links, dando permissão pra acesso...tudo pode ser riri
elas respondem
anônima
16/09/2018 09h15
Possivelmente conseguiu seu número na internet com alguém. Não se preocupe, basta bloqueá-lo. Ele só poderá obter as informações que você fornecer por mensagem. Se te mandar algum link, não clique. DDD 85 é do Ceará.
anônima
16/09/2018 09h47
Não, o whatsapp tem criptografia de ponta a ponta.
16/09/2018 10h22
Não acesse links duvidosos pelo whats, ainda mais se tiver aplicativos de bancos. Acredito que nessa interação ai não seja possível roubo de dados.