Estou num rolo com um rapaz à 5 meses e ele não me assume! Fazemos quase vida de namorados.

0
anônima
958
11a
O nosso caso parece de um casal que já namora há seculos. Saimos para jantar, almoçar, tomar café só os dois, já me levou ao cinema e até já fomos às compras. Ele dorme mais vezes em minha casa do que na sua própria casa. Já o confrontei e ele diz que gosta de mim e que ficamos muito bem juntos e não quer que isto acabe mas tb não se que precipitar. o que faço gente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
De um ultimato. Um prazo, isso é muito desconfortável, e é como vc estivesse em desvantagem.
Boa sorte
anônimo
11a
Imaturidade dele, se ele quer tem que arcar com as consequencias... o temivel "compromisso" pra nós homens...
elas respondem
3
Pra que ele vai assumir algo se desse jeito está ó-ti-mo??
Fala que assim vc não quer mais pois apesar de estar bom pra rle, pra vc não está. Se de fato ele gostar de vc ele irá ceder.
anônima
11a
Pra começar vc n tem q fazer nada alem de amar ele, se ele le ama talvez esteja apenas com medo doq as pessoas podem falar, por outro lado talvez ele so queira le iludir e te usar ate resolver q n quer mais vc e fzr o mesmo com outra pessoa
Se imponha...se ele age como uma namorado sendo apenas um.ficante deveria te assumir como.namorada tbm...
Coloque o na parede...e indague o pq de n selar um compromisso sério com VC.