O nosso caso parece de um casal que já namora há seculos. Saimos para jantar, almoçar, tomar café só os dois, já me levou ao cinema e até já fomos às compras. Ele dorme mais vezes em minha casa do que na sua própria casa. Já o confrontei e ele diz que gosta de mim e que ficamos muito bem juntos e não quer que isto acabe mas tb não se que precipitar. o que faço gente?

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/12/2015 19h00
De um ultimato. Um prazo, isso é muito desconfortável, e é como vc estivesse em desvantagem.
Boa sorte
anônimo
01/12/2015 23h49
Imaturidade dele, se ele quer tem que arcar com as consequencias... o temivel "compromisso" pra nós homens...
elas respondem
01/12/2015 23h55
Pra que ele vai assumir algo se desse jeito está ó-ti-mo??
Fala que assim vc não quer mais pois apesar de estar bom pra rle, pra vc não está. Se de fato ele gostar de vc ele irá ceder.
anônima
01/12/2015 18h26
Pra começar vc n tem q fazer nada alem de amar ele, se ele le ama talvez esteja apenas com medo doq as pessoas podem falar, por outro lado talvez ele so queira le iludir e te usar ate resolver q n quer mais vc e fzr o mesmo com outra pessoa
01/12/2015 20h14
Se imponha...se ele age como uma namorado sendo apenas um.ficante deveria te assumir como.namorada tbm...
Coloque o na parede...e indague o pq de n selar um compromisso sério com VC.