Achei a música muito boa, embora seja a aprimeira vez que a escuto. Fui ler uma crítica sobre ela na net e fiquei com vontade de ler o livro de Dostoiévski.
anônima
16/09/2018 10h30
Engenheiros do Hawaii a gente ouve em qualquer hora e lugar porque a música é boa. Provavelmente não tem nenhuma indireta aí, nem tambem significa que a pessoa esteja vivendo um relacionamento frustrado.
eles respondem
anônimo
16/09/2018 10h14
Música por si so nao diz nada.