Homens,
Se uma das mulheres que você fica, sem nada sério, é malhada e gostosona, boa no sexo, ela curte ficar com você, mora em uma cidade próxima a sua e tem vários contatos de outros homens nas redes sociais.
Vocês tem mais interesse por ela do que por outras, tratam de forma diferente já que é gostosona e tem outros ao redor?
É o tipo de mulher mais valorizada?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
16/09/2018 10h44
Eu sou um cara reservado, então esse estilo ai não curto!

Tem cara que gosta de disputar mulher.
anônimo
16/09/2018 14h33
Não quero dividir mulher com ninguém, e prefiro uma magrinha e uma fofinha gostosa do que uma gostosona malhada.

Então não.
anônimo
16/09/2018 11h36
Mulher mais valorizada é aquela que se dá o respeito.
A questão que cada pessoa tem seu gosto particular, eu prefiro mulher mais reservada porém tem outros que preferem uma mulher igual a que você citou.. cada caso é um caso.
Obvio que a beleza é um grande diferencial, tanto para homens como para mulheres não podemos ser ingrato e quanto mais a pessoa é superficial, mais cego vai ficar pela beleza de algumas pessoas..
16/09/2018 11h28
Ela se valoriza também ou é só mais uma que vive de aparências? Se for o primeiro, eu também iria valoriza-la, não por sua beleza, mas pela personalidade.
16/09/2018 14h41
Que adianta ser gostosona, sendo insegura e imatura pedindo opinião no que deve ser "valorizada", uma palavra que eu odeio, a mulher tem que ser quem ela quiser e que se foda o que os outros vão pensar.
16/09/2018 11h44
Mulher gostosa sempre será mais valorizada se comparada a uma menos gostosa. Considerando personalidade semelhante.

Porém uma mulher que é muito cobiçada faz eu perder o interesse. Pois ela fica muito defensiva.
Agora, se ela já fica comigo. Então está tudo certo.

Eu já passei por exatamente essa experiência. Mas a gostosona gostava de ficar comigo, então se ela é cercada por outros caras, isso não me interessa. Tanto faz.
16/09/2018 11h45
depende, outras coisas sao levadas em conta
16/09/2018 13h51
Estou fora desse estilo de mulher, prefiro mulheres mais reservadas, discretas e que não gostem de chamar atenção, pois sou assim também.
16/09/2018 13h56
Filha, se um homem quiser uma mulher que ninguém mais queira, ele vai pegar uma bem feia.

Valor não se dá por bunda e sexo. Isso daqui a pouco perde a graça.
16/09/2018 14h31
Não sei dizer porque não sou de ficar por ficar, mas sua pergunta é interessante, mas se para r todas as moças dessa historia no mesmo patamar acredito que estaria com a gostosona, não só porque é gostosona, mas se a pessoa curte estar comigo ,rola intimidades e já faz um tempo. Pois quem hoje em dia não tem varias pessoas do sexo nas redes sociais. Agora ela pode ser gostosa como for se não me valoriza não tenho porque estar com ela se Outra que não seja gostosona me curte e me valoriza.
anônimo
16/09/2018 10h49
Mais uma pra comer, como qualquer outra.
elas respondem
16/09/2018 16h35
Acho que não, mas sei lá depende do perfil que o homem busca.
anônima
16/09/2018 10h42
Dizem as más línguas que a grama do vizinho é mais verde e mais bonita.
anônima
16/09/2018 11h36
Meu primo casou com uma que cozinha e passa.
anônima
16/09/2018 13h53
Na minha opinião não..ele apenas vai sentir muita atração mas pra ele sentir algum sentimento ele tem que ver algo a mais nela e não só a beleza..pq se as outras que ele ficar também forem bonitonas??
anônima
16/09/2018 14h36
No momento em que um cara cafajeste fica com várias mulheres ao mesmo tempo, ele não valoriza nenhuma delas. E vai tratar todas que ele tem interesse em comer da mesma forma.
16/09/2018 14h51
Nossa mas assim até eu dou valor...rs
Só uma coisinha: ter rede social cheia de homens não quer dizer que seja rodada.