enfim já tive sexo melhores mas enfim se falava tanto hehehe acho que signo não dá pra levar ao pé da letra.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/09/2018 11h17
Depende da química, se você é do signo de ar com certeza não vai achar nada demais nos escorpianos.
Precure alguém de fogo
anônima
16/09/2018 11h21
Esta história de signo é balela. Já transei com dois homens de câncer: o primeiro foi o pior cara com quem transei, um merda completo, uma desgraça, um terror, um nojo.. Já o segundo foi o melhor cara com quem transei, uma coisa de doido mesmo e olha sou bem experiente. E não me venham com esta balela que depende do signo ascendente ou sei lá o que mais. Signo é fria!
eles respondem
anônimo
16/09/2018 11h17
Signos são tudo mentira.
anônimo
16/09/2018 11h37
Mas não adianta sair com uma escopiana e ser fraco.
Vc é ruim de pegada. O choro é livre.